Buscar

Policia Militar recupera moto e apreende menor responsável pelo furto

O furto ocorreu na Aldeia Tereré, a motocicleta foi furtada da varanda de uma residência

Por volta das 11h25min desta quinta feira(23), o quartel da PM recebeu uma denúncia sobre um adolescente que teria cometido o furto de uma motocicleta na Aldeia Tereré.

Na denúncia foi repassado o local onde o mesmo estaria e suas características, foi quando a Guarnição do CB Anderson então seguiu em patrulhamento pelas dependências do Bairro São Bento até a Rua Tomas da Silva França, onde foi encontrado o adolescente conforme denunciado.

Cb image default
Divulgação PM

Foi realizada abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado, sendo localizado apenas uma bolsa contendo dinheiro em poder do abordado, ele também e suspeito de praticar furto em uma mulher nas imediações do Campo Carandazal.

Para os policiais após indagado sobre as acusações, o menor confessou ter praticado o furto da motocicleta HONDA de cor preta uma CG Titan 150 placa HSR 7433, dizendo ainda que cometeu o ilícito na companhia e outro comparsa também menor de idade.

Que após o furto o adolescente disse que o seu comparsa, teria ficado com a motocicleta e escondido a mesma em um lote no residencial Vival dos Ipês, foi quando os policiais foram até o local e encontraram a motocicleta

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com adolescente infrator, para as demais providências cabíveis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.