Buscar

Policia Militar recupera motocicleta antes mesmo do proprietário registrar registro de furto

A ocorrência foi na manhã deste sábado na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento

Cb image default
Foto José Pereira / Sidrolandia News

A Guarnição da Policia Militar que efetuava rondas na manhã deste sábado(19), por volta das 06h:40min, quando foi informada que uma moto estaria “guardada” de forma estranha nos fundos de uma kit net.

Policia Militar rapidamente deslocou ao local, e lá verificou que uma motocicleta escondida por de baixo de várias tabuas, no local estava uma Moto Honda Titan de cor vermelha, semi nova, estava com os retrovisores arrancados, e um dos piscas quebrados.

No ato das realizações de checagens cabíveis, os PMs foram acionados via rádio, com a informação de que um indivíduo havia entrado em contato via 190 relatando ter dado falta de sua motocicleta, na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro fundos do Estádio Municipal.

Os militares componentes da viatura entraram em contato com o proprietário, que é um jovem de 20 anos, que pediu para não ser identificado, e a devolveu, mesmo antes do registro do furto.

Cb image default
CB Anderson e SD Brandão e SD Flores, devolveram a moto ao proprietário que ficou imensamente agradecido Foto José Pereira / Sidrolandia News

Para o site Sidrolandia News que foi ao local, ele agradeceu a ação do vizinho e principalmente a rápida intervenção da Guarnição da Policia Militar, composta pelo CB Anderson e SD Brandão e SD Flores que recuperou sua moto e a devolveu ao proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.