Buscar

Policia Rodoviária Federal captura uma TUCSON clonada em Sidrolândia

PRF aborda motorista de uma Tucson que não sabe a marca do carro e que havia pago 15 mil no veículo (O valor de uma Tucson é estimado em 60 mil)

Saiba Mais
  • Burocracia emperra leilões judiciais e DEPOL de Sidrolândia fica sem espaço dentro e fora do prédio
  • Bandido ao empreender fuga da PRF bate veículo em arvore da Avenida Dorvalino dos Santos e foge do local
  • TRÁFICO: P.R.F apreende caminhão com mais de 2 toneladas maconha em Sidrolândia

Nesta segunda-feira(24) durante fiscalização de rotina pelos Policiais Rodoviários Federais na base de Sidrolândia, foi abordado o veículo Hyundai Tucson de Placas FMB 2528 conduzido por Cláudio Mongelo Gonçalves de 30 anos de idade.

Durante a checagem, os Policiais já desconfiados perguntaram de quem era o veículo, e Cláudio disse que lhe pertencia e teria pago o valor de R$ 15 mil reais, sendo que pela tabela um veículo desta marca esta na faixa de R$ 60 mil reais.

Mais uma vez os policiais fizeram uma outra pergunta, questionaram o motorista s obre a marca do veículo, o mesmo disse não saber, acreditava  ser uma HINDAI.

Policiais fizeram uma checagem no sistema e descobriram que o veículo encontrava-se como “roubado” e Constatou-se também que as etiquetas com número final do chassi foram arrancadas, que a gravação de número de chassi e motor encontra-se com visíveis sinais de adulteração, assim como os vidros e outros elementos identificadores.

Diante das evidências de irregularidades o autor e veículo, foram conduzidos até a DEPOL de Sidrolândia para que o motorista venha a dar explicações a Delegada Drª Deborah Mazzola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.