Buscar

Policiais Civis apreenderam adolescente acusado de tentativa de homicídio em Sidrolândia

O adolescente O.M.R de (17) anos, foi apreendido em seu trabalho, e confessou o crime

A faca usada no crime, foi apreendida pelos investigadores (Foto: Fagner de Olindo / Sidrolândia News)
Foi para me defender, eles queriam me roubar...
O.M.R 
Na terça - feira passada (19), Tony Caique Marques Campos de 20 anos de idade foi esfaqueado por volta das 23h30, na Rua Rio Grande do Norte no Jardim Santa Marta.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares informando que o jovem havia sido esfaqueado e estava caído na rua.

A PM foi ao local apontado, porém o jovem já havia sido encaminhado para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, no hospital questionado pelos policiais informou que estava na companhia de três amigos foi quando um adolescente se aproximou e o atacou com uma faca. Tony Cayque foi atingido por três vezes, sendo duas facadas nas costas e uma no rim esquerdo

Na tarde de ontem quarta - feira (20), os investigadores de polícia apreenderam O.M.R de (17) anos, que estava em seu trabalho. Na delegacia e em depoimento relatou aos policiais que a história contada por Tony Cayque não é verdadeira. 

O. M. confessou ter esfaqueado sim o Tony Cayque, mas que foi para se defender, haja vista que o mesmo estava na companhia de mais um homem conhecido como Zane e que os dois queriam roubá-lo. foi onde que se defendeu. 

Diante dos fatos foi ouvido e liberado, a policia civil tomará as devidas providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.