Buscar

POLICIAL: Bandidos de motocicleta assaltaram restaurante Lo Bistrô em Sidrolândia

Quem sofreu com a falta de segurança que vive nosso município, foram os proprietários do restaurante Lo Bistrô mais conhecido como antigo Dinho’s, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos.

A Policia Militar foi acionado por volta das 23h15min de quarta-feira (29), as vitimas relataram a PM que foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda de cor preta, os indivíduos entraram no estabelecimento com capacetes e capuz por baixo, armados eles teriam intimidados os clientes e levado dinheiro do caixa. Toda ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local que mostram que um dos meliantes estava de posse de uma pistola e que um terceiro individuo da apoio do lado de fora em outra motocicleta. A Ação durou 47 segundos.

As guarnições da PM fizeram rondas pelos pontos sob suspeitas em Sidrolândia durante a madrugada. Acredita se que podem ser os mesmos indivíduos que assaltaram o Auto Posto Vacaria na noite passada.

Assalto Auto Posto Vacaria

Na madrugada de terça-feira (28) o Auto Posto Vacaria foi assaltado por dois bandidos na madrugada. O frentista do posto informou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e armados anunciaram o assalto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.