Buscar

POLÍTICA: Vereador Vadinho do PT homologa sua pré candidatura a Deputado Estadual

O vereador Vadinho do PT juntamente com o Presidente do PT, municipal Vanderlei Lopes Barbosa, participaram  do Encontro Estadual de Tática Eleitoral do Partido dos Trabalhadores, na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), em Campo Grande onde foi homologada e aprovado por unamidade o registro de sua pré candidatura.

Vadinho conseguiu a aprovação e agora dependerá da convenção regional, que fará a definição final dos candidatos a governo, deputados e senado do Partido dos Trabalhadores.

O encontro foi realizado neste sábado(17) da sede da FETMS, onde estavam presentes  todas as lideranças politicas do Partido dos Trabalhadores e todos os delegados partidários do estado.

Saiba Mais
  • Marcos Roberto e Vadinho pedem ao ‘pé do ouvido’ que Puccinelli olhe por Sidrolândia
  • Líder do SDD David Olindo e Vadinho do PT detalham caminho para Lei do Transporte Universitário a pais e alunos

Ficou definido neste encontro o Senador Delcidio do Amaral como candidato a governador, o seu vice será provavelmente um entendimento entre o PR e o PDT, o médico Ricardo Aiache  para Senador e mais doze pré-candidatos  a deputados federais e vinte estaduais.

Único dos treze vereadores a demonstrar interesse em concorrer nas próximas eleições, Vadinho (PT), eleito com 620 votos em 2012, ele sonha em ser o primeiro assentado a conseguir uma cadeira na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

Segundo Vadinho, o mesmo soma com diversos apoios, entre eles do  Deputado Federal Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet, juntamente com o Vereador e pré-candidato a deputado federal Zeca do PT e com o apoio de mais quatro do partido SDD de Sidrolândia.

Até o momento, Vadinho é o único político de Sidrolândia com pré-candidatura já declarada ao Legislativo Estadual.

Em Mato Grosso do Sul, o PT tem  43.856 filiados, 1 senador, 2 deputados federais , 4 deputados estaduais, 10 prefeitos, 9 vice-prefeitos e 79 vereadores distribuídos por 52 municípios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.