Buscar

‘Populares’ conseguem capturar e deter menores que praticavam roubo de bolsas

Populares conseguem a apreensão dos irmãos, sendo um de 14 outro de 15 que eram os autores dos roubos de bolsas de senhoras que caminhavam pelas ruas da cidade

No início desta semana algumas pessoas, principalmente senhoras, estavam sendo assaltadas em plena luz do dia. O crime era praticado sempre da mesma forma, enquanto caminhavam os menores cruzavam sempre de bicicleta e arrancavam a bolsa do ombro da vítima.

Iracy Leão de 65 anos foi à vítima da última quarta-feira (4) enquanto caminhava pela Rua Aquidauna, onde perdeu para os “pequenos” infratores a sua bolsa contendo dinheiro, dois celulares e documentos pessoais, onde mesmo descrevendo as características, nada foi encontrada e nenhum suspeito detido.
Saiba Mais
  • Ao fazer caminhada, idosa é furtada em plena a luz do dia
  • Dois menores detidos e jovem 18 anos preso pela PM portando uma arma de fogo no centro de Sidrolândia

“POPULARES RESOLVEM O PROBLEMA”

Mas por volta das 17h:45min de ontem(04) a Senhora Marilene Pereira Martins de 74 anos de idade teve a sua bolsa arrancada de seus ombros por um menor, gritando por socorro, populares correram atrás do menino e conseguiram detê-lo, se tratava de  T.S.M de aproximadamente 14 anos de idade.

Acionada, a PM foi até o local onde encontrou o menor detido por populares e perguntado sobre a autoria dos outros assaltos, o menor disse que era seu irmão que também praticava, o também menor A.S.M de 15 anos de idade.

De posse do endereço informado pelo menor que foi detido por populares, a guarnição deslocou ate a sua residência e apreendeu o seu irmão que havia praticado o roubo da Dona Iracy, e o mesmo entregou a bolsa e os dois celulares pertencentes à vítima.

Os dois irmãos infratores, um de 14 outro de 15 anos foram encaminhados para a DEPOL de Sidrolândia, juntamente com um membro da família para os devidos esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.