Buscar

Prefeito Ari Basson e vereador Nelinho participam de natal solidário no Carandazal

(Foto: Rallp Barbosa)

O Prefeito Ari Basso e o vereador Nélio Paim (Nelinho) participaram da 6ª Edição do Natal Solidário realizado no Carandazal na COHAB. Essa grande ação social conta com a parceria de empresários da região e políticos.

O Prefeito Ari parabenizou os organizadores do evento e disse “é muito bom na véspera de Natal ver as crianças se divertindo em brinquedos infláveis, recebendo doces, salgados e refrigerantes além de brinquedos, não poderia deixar de vir aqui abraça-las e parabenizar toda equipe que organiza essa grande ação concluiu Ari Basso.

O( Vereador Nelinho também falou da alegria em participar deste evento que apesar das dificuldades e da crise econômica esse ano conseguiu realizar a 6ª Edição. O evento já é uma tradição no Bairro e as crianças o aguardam o ano inteiro com grande expectativa.

O Natal solidário contou esse ano com a parceria do prefeito Ari Basso, Vereador Nelinho, Deputados Paulo Corrêa (PR) e Elizeu Dionísio (PSDB), e de um grande numero de empresários e comerciantes do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.