Buscar

Prefeito Ari e vereadores visitam FECOMERCIO e Sebrae em busca de recursos

O prefeito Ari e os vereadores pediram também que a Federação auxilie na vinda do Centro Móvel Odontológico para atender todo o município

O prefeito Ari Basso e os vereadores Ilson Peres de Souza e Edno Ribas cumpriram uma longa agenda na tarde desta quinta feira dia 12 de fevereiro,  na Capital do Estado. 

Os representantes políticos de Sidrolândia se encontraram com o presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços (FECOMERCIO-MS), Adilson Ferreira de Araujo onde discutiram o apoio e retorno do Projeto que no mês de dezembro esteve no município realizando exames de Prevenção ao Câncer.

 O prefeito Ari e os vereadores pediram também que a Federação auxilie na vinda do Centro Móvel Odontológico para atender todo o município.

A caminhada do prefeito Ari e dos vereadores Peres e Edno em busca de recursos e benefícios para Sidrolândia passou também pelo SEBRAE-MS e lá a reunião foi com o superintendente da entidade Drº Claudio Mendonça, que recebeu do prefeito o pedido urgente de auxilio para a aquisição de um caminhão baú para atender os Produtores da Agricultura Familiar do Assentamento Capão Bonito II.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.