Buscar

Prefeito atende pedido de moradores do Sidrolar e autoriza trabalho para evitar alagamentos

A Secretaria Municipal de Obras começou na tarde desta segunda feira (23) o trabalho de recuperação, reparos e cascalhamento das ruas João Gomes, Lourival Lopes de Morais e Umberto Campos na região do Residencial Sidrolar. Através dessas ruas o bairro recebia um grande volume de água nos dias de chuvas o que vinha provocando alagamentos e muitos transtorno para a comunidade.

Segundo o engenheiro agrimensor Remi José Zampieri o trabalho que esta sendo realizado que é o de nivelamento e cascalhamento de ruas vai evitar que as águas da chuva que desce dos Bairros Malvinas, São Bento, Paraíso, Pindorama e Diva Nantes percam força e não invadem o Sidrolar.

Durante o trabalho vários moradores do Residencial estiveram presentes e parabenizaram o prefeito Ari por ter se sensibilizado com a situação que se arrasta desde o inicio do bairro. O prefeito Ari Basso confirmou ainda que esta previsto a construção de bocas de lobo na rua Umberto Campos que tem boa parte dela asfaltada, com essa obra o problema dos moradores do Sidrolar será solucionado de vez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.