Buscar

Prefeito de Sidrolândia acompanha  o governador Reinaldo em vários eventos nesta segunda - feira (27),  na capital

O prefeito Ari Basso  tem uma extensa agenda de compromisso durante todo o dia de hoje na capital do estado. A partir das 8 horas acompanhado do secretario de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cezar Queiroz, participa do 18º Encontro Técnico do Gado de Leite que acontecerá no auditório da Federação de Agricultura e Pecuaria de Mato grosso do Sul - FAMASUL.

As 15 horas estará acompanhando a comitiva do Governador do estado Reinaldo Azambuja na recepção ao Ministro de Estado do Trabalho e Emprego,  Manoel Dias que vem a Campo Grande para inaugurar a nova sede do FUNTRAB. O evento acontece na rua 13 de Maio 2773 no centro da capital.

As 16 horas Ari Basso participa ao lado do governador Reinaldo, Ministro Manoel Dias, Deputados e Senadores  da abertura do Seminário dos Povos Indígenas do estado, o evento acontecerá no auditório do Teatro Aracy Balabanian, na oportunidade será lançado o programa de microcrédito indigna e vai reunir prefeitos de todas os municípios do estado onde tem terras indígenas.

A prefeitura Municipal de Sidrolândia fretou ônibus para o transporte de varias lideranças das aldeias do município que estarão participando da solenidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.