Buscar

Prefeito Dr Marcelo Ascoli suspende as aulas presenciais até junho

Estão suspensas as Escolas e CMEIs, pertencentes à Rede Municipal de Ensino, no período de 19 de maio a 30 de junho

Cb image default
Prefeito Dr Marcelo de Araújo Ascoli - Foto Arquivo

O Prefeito de Sidrolândia, o médico pediatra Dr Marcelo de Araújo Ascoli, no dia de ontem(21),  decretou “a suspensão das aulas presenciais nas Escolas e CMEIs, pertencentes à Rede Municipal de Ensino, no período de 19 de maio a 30 de junho”

No Decreto nº 129, a prefeitura orientou ainda que as instituições de ensino particular do município sigam a medida de enfrentamento ao coronavírus e suspendam as aulas presenciais.

Com três novos decretos, sobe para 13 o número de cidades de Mato Grosso do Sul que suspenderam as aulas presenciais da Reme (Rede Municipal de Ensino) até junho. A medida foi tomada pelas prefeituras como forma de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Também em decreto, a prefeitura de Sonora suspendeu as aulas presenciais nas unidades escolares e nos centros da Reme do município até o dia 30 de junho. Em Três Lagoas, foi decretada a prorrogação da suspensão das aulas presenciais pelo mesmo período. Todos os decretos foram publicados no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.