Buscar

Prefeito participa do encerramento do curso de Sagadeiros

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC – encerrou na manhã de hoje, quarta feira (9) o Curso de Salgadeira. O curso foi ministrado pelo SENAC em parceria com a Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social dentro do Programa PRONATEC e beneficiou famílias inscritas no Programa Bolsa Família do Governo Federal.

O curso teve inicio no dia 12 de agosto com 24 alunos e foi encerrado neste dia 9 de outubro com a aprovação de 11 novos salgadeiros. Durante o curso o aluno recebeu gratuitamente todo material utilizado, uniformes e uma ajuda de custo de $8,00 por aula. Todo o curso foi coordenado pelos profissionais do SENAC e contou com os professores Miguel Vilhalba Rodrigues Nobushi, Elizabete Ribas Machado e com a nutricionista Denise Petró.

O encerramento do curso contou com a presença do prefeito Ari Basso, secretários Di Cezar do Desenvolvimento Econômico e Joana Michalski de Assistência Social e de representantes do SENAC. O prefeito Ari Basso parabenizou os formandos e voltou a falar da importância da capacitação do trabalhador, lembrou ainda que nos últimos seis meses o seu governo procurou parcerias que já capacitaram mais de duzentos trabalhadores em varias áreas e que vai continuar investindo no ser humano o capacitando para o mercado de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.