Buscar

Prefeito recebe lideranças religiosas e altera PME - Plano Municipal de Educação

O Frei Nereu Todescatto da Igreja Católica disse ao sair da reunião que estava contente com a decisão do prefeito Ari e dos vereadores em ter buscado uma solução para um problema tão complexo

Uma comissão formada por 11 lideres religiosos estiverem presentes e deram prosseguimento as discussões sobre o PME (Foto: Assessoria)

O prefeito Ari Basso e o Vice Prefeito Marcelo Ascoli acompanhados da secretária municipal de educação Sonia Dal Pas,receberam na manhã desta segunda feira dia 29 de julhouma comissão formada por 11 lideres religiosos de varia denominações onde deram prosseguimento as discussões sobre o Plano Municipal de educação aprovado a duas semanas pela Câmara Municipal.

Na oportunidade o Prefeito apresentouo Projeto de Lei nº 013/2015 que revoga todo e qualquer artigo, item, alínea, inciso ou letra que fala sobre Ideologia de Gênero. O Projeto de Lei foi elaborado em conjunto com o Presidente da Câmara de Vereadores, David Moura de Olindo e todos os vereadores.

O prefeito municipal assinou ainda pouco a criação de um Conselho de Gestão de Educação Municipal em que envolve os poderes constituídos, Igrejas, OAB, lideranças, Pais de Alunos,entre outras lideranças. A Câmara Municipal através do seu presidente David Olindo informou que o Projeto de Lei será votado na sessão desta segunda feira a partir das 11 horas.

O Frei Nereu Todescatto da Igreja Católica disse ao sair da reunião que estava contente com a decisão do prefeito Ari e dos vereadores em ter buscado uma solução para um problema tão complexo (Foto: Assessoria)

O Frei Nereu Todescatto da Igreja Católica disse ao sair da reunião que estava contente com a decisão do prefeito Ari e dos vereadores em ter buscado uma solução para um problema tão complexo como o que estava em discussão desde a semana passada. 

O Pastor Valmir Carrilho, Presidente do Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicos de Sidrolândia, também ficou feliz com a decisão do prefeito e dos vereadores em alterar o Plano Municipal de Educação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.