Buscar

Prefeitura autoriza reforma do predio da Tv Morena no Jardim do Sul

O Prefeito de Sidrolândia autorizou a contratação de uma empresa que já começou as reformas que vão possibilitar o retorno do funcionamento do Parque de Transmissão da Rede Matogrossense de Televisão – TV Morena filiada de Rede Globo de Televisão no estado.

N a tarde da ultima sexta feira uma equipe técnica da emissora se reuniu com o prefeito Ari Basso e o Vereador Waldemar Acosta onde ficou definidos os detalhes para que a Rede Globo volte a ser captada no município através de antenas interna e externa. A cidade está sem o sinal da Globo desde setembro do ano passado, privando assim o sidrolandense de ter acesso a programação regional da emissora que hoje é captada somente pela Antena Parabólica ou pelos canais de assinatura.

O casa que abriga o transmissor fica ao lado da antena na rua Projetada nº 10 nos altos do Jardim do Sul já está passando por reformas como troca de telhas, construção de calçadas, reparos na cerca, pinturas e a limpeza do páreo. A torre da TV Morena, como é conhecida na cidade, não coloca em risco os moradores do Residencial Monte Belo em caso de queda, , segundos os levantamentos técnicos de engenheiros do canal de televisão que vistoriaram o local. Assim que for concluída a reforma os equipamentos que foram retirados do local serão reinstalados e a população poderá ter acesso a programação do estado, informou o vereador do PDT Waldemar Acosta que intermediou o pedido junto a administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.