Buscar

Prefeitura busca apoio do Deputado Paulo Corrêa para o enfrentamento ao coronavírus

Deputado anunciou que irá mandar para o município álcool, máscara e utensílios para a saúde

Cb image default

Foto: Rafael Brites

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, recebeu em seu gabinete em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (22/05), o prefeito de Sidrolândia, Dr. Marcelo Ascoli, acompanhado dos secretários municipais Clayton Ortega (Governo e Desburocratização), Alessandro da Silva (Infraestrutura), Luiz Cláudio Palermo (Procurado Geral) e Áquis Júnior (Controlador Geral).

As autoridades trataram de diversos assuntos relevantes para a cidade, e no principal no que tange demandas para o enfrentamento ao coronavírus. O deputado Paulo Corrêa anunciou que irá mandar para o município álcool, máscaras e utensílios para a saúde estarem trabalhando da melhor forma possível no enfrentamento a pandemia.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli agradeceu ao deputado por sempre recebê-lo bem e por sempre olhar por Sidrolândia.

“Como sempre fomos muito bem recebido, e o deputado anunciou que irá ajudar o município para que a gente possamos estar atendendo melhor a nossa população e dando condições a nossas equipes de saúde de estarem trabalhando da melhor forma possível no enfrentamento ao coronavírus, então quero agradecer em nome de toda a nossa gestão por sempre estar olhando por Sidrolândia”, encerrou.

Durante a reunião, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli juntamente com o secretário de Infraestrutura, Alessandro da Silva, solicitaram agilidades nas obras de asfalto do bairro Pindorama. A obra já está licitada só falta a Ordem de Início dos Serviços, que está sob responsabilidade do Governo do Estado, tramitando na Agesul.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.