Buscar

Prefeitura, Câmara, Defensoria e Ministério Público realizam evento em comemoração ao mês da mulher

A Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores se uniram a Defensoria Publica da Comarca e ao Ministério Publico onde em parceria realizaram na ultima quinta feira (19) uma grande ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que foi comemorado no ultimo dia 8 de março.

O evento reuniu o presidente da Câmara Municipal, vereador David Moura de Olindo, a promotora de justiça da comarca drª Daniele Borghetti Zampier de Oliveira, a Defensora Publica drª Thaisa Raquel Delfante além dos vereadores Vilma Felini, drª Rosangela e a coordenadora de políticas publicas para mulheres Solangi Stefanello. O prefeito Ari Basso em virtude de agenda na capital foi representado pela secretária municipal de saúde Leila Couto.

Na ação as participantes contaram com serviços como cadastro do Bolsa Família,  alguns exames na área medica, verificar processo jurídico tanto da Defensoria como da Promotoria que envolve, casos de pensão alimentícia, ou até mesmo serviços da Coordenadoria  da Mulher como denuncias e palestras realizadas. Essa ação começou no ultimo dia 11 de março e atendeu Assentamentos, Distrito do Quebra Coco, Grupo da Melhor Idade e atendeu também o publico usuário das Unidades de Saúde do município.

O encerramento das comemorações alusivas ao mês da Mulher acontecerá na próxima sexta feira dia 27 de março na Câmara Municipal com a realização do 6º Concurso da Mais Bela Mulher Sidrolandense, evento esse coordenado pela Coordenadora de Políticas Publicas Para Mulheres, Solangi Stefanello e contará com a participação de 11 concorrentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.