Buscar

Prefeitura de Sidrolândia amplia serviços da Biblioteca Municipal

Espaço oferece Acervo de livros para pesquisas e estudos, computadores, ambiente para leitura, contação de histórias, funcionamento no horário de almoço e Wi-Fi liberado

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia mantém em pleno funcionamento e excelentes condições de atendimento a Biblioteca Municipal. Localizada à Rua Santa Catarina, ao lado da Escola Municipal "Pedro Aleixo", a estrutura recentemente recebeu melhorias, por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, para atrair um número maior de frequentadores e a valorização do prédio de importância cultural e educacional e beleza arquitetônica.

Além de possuir um acervo de livros, a Biblioteca Municipal conta também com computadores e Wi-Fi liberado, que propiciam excelentes condições para a realização de pesquisas e estudos. Há inclusive um ambiente para leitura, e auxílio para quem precisa fazer trabalhos escolares, e se for necessário, com empréstimo de livros.

A Biblioteca Municipal funciona no horário de almoço para facilitar o acesso de trabalhadores que não dispõem de tempo para estudos ou trabalhos escolares no horário comercial.

Recentemente, foi implantada no local a contação de histórias todas as sextas-feiras, onde a servidora Rosângela de Abreu atende às crianças das unidades escolares.

O diretor-presidente interino da Fundação Municipal de Cultura, Sandro Luiz Gonzales – titular da Sejel – convida a população para frequentar e desfrutar dos serviços oferecidos pela Biblioteca Municipal.

O Dr. Marcelo Ascoli determinou que a Prefeitura instalasse aparelho de ar condicionado e mantenha a nossa Biblioteca Municipal em plenas condições de funcionamento. Estamos cumprindo com sua solicitação e buscando incrementar os serviços para que os sidrolandenses frequentem em número ainda maior esta repartição que é gerida pela Fundação Municipal de Cultura – disse Sandro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.