Buscar

Prefeitura de Sidrolândia inaugurou Escola do Assentamento Eldorado

Na manhã desta quarta-feira, 5, o Prefeito de Sidrolândia, Ari Basso e a Secretária de Educação, Alice Aparecida Rosa Gomes entregaram a escola do Assentamento Eldorado. O evento começou às 8h30min e contou com a participação de pais, alunos e professores do assentamento, entre várias autoridades.

A escola tem uma área construída de 851,63m2 e um valor total da obra de R$ 955.483,72, que veio do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escola (FNDE), com uma contra partida do município de R$ 205.734,64. A obra foi retomada pela Construtora PNS Comércio e Construções Ltda no dia 25 de julho de 2013, já na gestão do Prefeito Ari Basso e entregue no dia 20 de janeiro de 2014.

“A responsabilidade do município é com as crianças, que estão no ensino fundamental” disse o Prefeito Ari Basso (Foto: SidrolandiaNews)

A Secretária de Educação Alice Aparecida destacou o comprometimento da administração do prefeito Ari Basso com a educação das crianças do município de Sidrolândia, “o prefeito Ari Basso tem se preocupado muito com as nossas crianças, prova disse é a entrega desta escola e o compromisso de investimentos em outras”.

Também presente ao evento Frei Nereu Todescatto, que fez a benção do prédio da nova escola, elogiou as instalações e disse da importância de acreditar na educação das crianças, isso que é uma obrigação do município, “nossa, isso que é acreditar na educação”, exclamou o frei.

O prefeito Ari Basso disse que a entrega das escolas para as crianças do município começou pelo 

Assentamento Eldorado e disse que as crianças, pais, professores e todos os funcionários da nova escola estão de parabéns por receberem esta escola, dando assim condições para as crianças estudar, logo que, esta é uma responsabilidade do município, “a responsabilidade do município é com as crianças, que estão no ensino fundamental”,  destacou 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.