Buscar

Prefeitura de Sidrolândia realiza audiência publica hoje na Câmara Municipal

O prefeito de Sidrolândia esta convidando Autoridades, Lideranças, Associações de Bairros, Associações de Pequenos Produtores, Empresários e a população em geral para a Audiência Publica de Prestação de Contas referente ao exercício de 2014 que acontece hoje, quinta feira dia 19 de fevereiro no Plenário da Câmara Municipal.

A Audiência Pública começa às 15h30min com a fala do Secretário de Administração e Finanças Raul Savaris que logo na sequência passa a palavra para a contadora do município Vanilda Borges Viganó que apresentará os relatórios extraídos das ações executadas por todas as secretarias municipais. A secretária municipal de Saúde Publica Leila couto estará apresentado um extenso relatório de ações e procedimentos registrados pela Saúde no ano passado.

Estão confirmadas as presenças do prefeito Ari Basso, do Presidente da Câmara vereador Davi Moura de Olindo, Vereadores, da controladora Geral do Município Ângela de Oliveira, a advogada Patrícia Cavalcante Próbio Procuradora Jurídica.

Na segunda feira (23) na sessão solene de abertura do ano Legislativo na Câmara Municipal, o prefeito Ari Basso irá apresentar o plano de metas e ações de cada secretaria municipal para o ano de 2015. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.