Buscar

Prefeitura decreta ponto facultativo em Sidrolândia

O expediente se encerra nesta quarta-feira às 17 horas e só será retomada na segunda-feira

Os servidores municipais terão mais um final de semana prolongado, o quarto em 2015, com a emenda do feriado. Desta vez, o motivo é o feriado desta quinta-feira, Corpus Christi, que será estendido nos órgãos na sexta-feira com a decretação do ponto facultativo nas repartições.

 O expediente se encerra nesta quarta-feira às 17 horas e só será retomada na segunda-feira. Este mesmo critério foi adotado nas repartições públicas estaduais. Sexta-feira  haverá expediente em órgãos federais, como o INSS, que tem representação em Sidrolândia.

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que inclui a sede do TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS) e Fóruns da Capital e interior, não terão expediente nesta quinta-feira (04) e na sexta-feira (05), considerado ponto facultativo. Funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

 No Portal do Poder Judiciário de MS (http://www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informa que as agências estarão fechadas na quinta-feira, mas haverá expediente normal na sexta, dia 5.

Lotéricas – Não funcionam no feriado, abrem normalmente na sexta-feira. No sábado abre pela manhã, mas o horário é independente de cada loja.

Antes do feriadão de Corpus Christi, este ano já teve o da sexta-feira santa, dia 3 de abril; o de 21 de abril, de Tiradentes que caiu numa terça-feira e o1º de Maio, Dia Trabalhador que também foi numa sexta-feira.   Nesta quinta-feira o comércio de Sidrolãndia não abrir, com exceção dos supermercados, que devem abrir até o meio-dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.