Buscar

Prefeitura entregará cerca de 200 escrituras no Jardim Pindorama

Equipe da Habitação – vinculada à Segov – distribuiu comunicados em todo o residencial. Gestão 2017/2020 já beneficiou 117 famílias com o programa na cidade

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Governo e Desburocratização com a equipe lotada na Coordenadoria Executiva de Habitação e Urbanismo, iniciou nesta semana a entrega de comunicados nas mais de 250 residências do Jardim Pindorama, situado no Grande Bairro São Bento.

O objetivo é atender pelo Programa Conquista Lar, instituído em 2018, cerca de 200 famílias do residencial, com a posse definitiva dos imóveis através da entrega das escrituras.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli lembra que o Conquista Lar já beneficiou 117 famílias – 41 do Cascatinha II no dia 05/07 e 76 do Pé de Cedro no dia 06/12 do ano passado – e a intenção da Gestão 2017/2020 é contemplar número ainda maior de moradores dos diversos programas habitacionais existentes no município.

A coordenadora de Habitação, Juliana Zorzeto disse que após reunião com o secretário Clayton Ortega, ficou definida a estratégia do comparecimento da equipe da repartição ao bairro para a entrega do comunicado em cada endereço.

Diversos moradores já estiveram na sede da Coordenadoria – na Rua São Paulo (fundos para o pátio da Secretaria de Infraestrutura) para obter informações detalhadas sobre a ação.

Foi dado um prazo de 30 dias aos titulares dos imóveis para providenciarem a documentação necessária, para que a Prefeitura, por meio da Procuradoria Geral e da Segov, possa dar andamento aos processos visando a concessão do benefício.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.