Buscar

Prefeitura licitou novos uniformes para a banda municipal

A Administração Municipal atendeu uma indicação da Vereadora Vilma Felini e licitou no ultimo dia 7 de maio os novos uniformes para a Banda Musical Municipal de Sidrolândia. Segundo o Maestro responsável pelo grupo a muitos anos a equipe não recebia uniformes e os que estavam usando já não tinha mais condições.

A Banda Musical é comandada pela Fundação Municipal de Cultura e tem mais de 25 anos de atuação. Durante esse tempo foi varias vezes Campeã estadual e nacional e hoje esta entre as melhores Bandas do gênero no estado.

O Prefeito Ari Basso enfatizou que a Banda Municipal de Sidrolândia, não forma apenas músicos mais homens e mulheres de bem, Nos últimos anos passaram pela Banda centenas de adolescentes e que hoje prestam grandes serviços para a sociedade como advogados, militares, professores, contabilistas entre outras profissões. concluiu o prefeito.

Os alunos que fazem parte do corpo principal da Banda Municipal recebem hoje como incentivo, 37% do salário mínimo, valor esse pago em dinheiro todo mês para o próprio aluno. O Presidente Da Fundação de Cultura do município, Adilson Brito informou que está torcendo para que tanto os uniformes quanto a reforma do prédio que será usado como a nova sede da Banda estejam prontos até o dia 7 de setembro quando acontece o grande desfile cívico alusivo a Indigência do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.