Buscar

Prefeitura Municipal avisa que deu inicio o programa de refinanciamento de dívidas

Quem não aderir a este novo refinanciamento terá o nome protestado em cartório, além de enfrentar restrições de crédito no SPC e Serasa

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia  alerta todos os contribuintes com divida com o fisco municipal que começou neste domingo dia 1º de junho, o programa de refinanciamento de dividas dos contribuintes e que essa  será a ultima chance que os inadimplentes  terão para quitar a vista ou parcelar seus débitos antes de terem seus nomes incluídos no Sistema de Proteção ao Crédito.

Os contribuintes com dividas em atraso referente a IPTU, ISSQN, Taxas de Locação do terminal Rodoviário, Taxa de Alvará de Localização e Funcionamento, Taxa de Alvará da Vigilância Sanitária, taxa da aprovação de projeto de construção, taxa de alvará de obras e habite-se, terão até o dia 30 de junho para assinar o termo de confissão da dívida e optaram pelas alternativas de pagamento à vista com descontos de 100% de  juros, multas  e correção monetária, ou parcelamento em até três prestações, que vai garantir descontos  de 50% destes encargos. A última parcela não poderá ser paga depois de 31 de agosto.

Também poderão se beneficiar, quem aderiu a outros parcelamentos e que não estão inadimplentes. Podem ser renegociadas dívidas com fato gerador até 31 de dezembro de 2014.  Quem não aderir a este novo refinanciamento,que começa no próximo dia 1º e termina no dia 31 de junho,  além da cobrança judicial, terá o nome protestado em cartório, além de enfrentar restrições de crédito com a negativação do seu nome no SPC e Serasa.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.