Buscar

Prefeitura Municipal inicia o credenciamento para os interessados em perticipar da Caravana da Saúde do governo do estado

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

Sidrolândia estará participando da Caravana da Saúde do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que acontecerá de 14 a 29 de maio em Campo Grande. O acordo firmado entre o Governador Reinaldo Azambuja e o Prefeito Ari Basso estará disponibilizando atendimento especializado a pacientes nas áreas de Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Neurologia, Otorrino, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia entre outras especialidades.

O acordo com o Governador inclui ainda a realização de vários exames e mais de 200 procedimentos cirúrgicos que serão realizados pelo Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa que está sendo preparado para atender a demanda. O município vai disponibilizar dezenas de ônibus para o transporte do sidrolandense até o Centro de Convenções Albano Franco que fica na Avenida Mato Grosso, local onde estará centralizado o atendimento da Caravana da Saúde na capital.

Os interessados em exames e consultas com especialistas e cirurgias devem procurar o mais rápido possível a Central de Regulação do município que esta localizada na antiga Escola Sidrônio Antunes de Andrade próximo ao Paço Municipal para fazer o cadastro e retirar a credencial com os detalhes sobre o atendimento. Toda a ação é gratuita e com a finalidade de diminuir as filas de espera na Rede Publica de Saúde amenizando o sofrimento daqueles que estão no aguardo de uma solução para seu problema de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.