Buscar

Prefeitura realiza lançamento de Campanha Mundial contra o Trabalho Infantil

Neste mês de junho a SEAS articulada com outras Secretarias estará desenvolvendo o trabalho nos Serviços de Convivência dos CRAS

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria Municipal da Assistência Social (SEAS) realiza hoje o lançamento da Campanha Mundial contra o Trabalho Infantil.

Neste mês de junho a SEAS articulada com outras Secretarias estará desenvolvendo o trabalho nos Serviços de Convivência dos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social (crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e suas famílias) do município.

Confiram a programação:

- 12/06: Entrega de botons da Campanha No Paço Municipal, Repartições Municipais e Câmara Municipal.

- 13/06 às 14h: Palestra com o grupo de Famílias do Bolsa Família, no CRAS Cascatinha.

- 14/06, 14h: Palestra com as famílias atendidas pelo CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social.

- 18/06: Palestra no Serviço de Convivência no Capão Bonito II com a palestra sobre o tema: “Diga Não ao Trabalho Infantil” juntamente com o “Grupo de teatro de Fantoches Semear”.

- 19/06: Realizado no CRAS São Bento- no SCFV (Serviço de Convivência), manhã e tarde, uma palestra sobre o tema: “Diga Não ao Trabalho Infantil” juntamente com o “Grupo de teatro de Fantoches Semear”.

- 21/06: Aldeia Córrego do Meio (SFVC com crianças de 06 a 12 anos), palestra sobre o tema: “Diga Não ao Trabalho Infantil” juntamente com o “Grupo de teatro de Fantoches Semear”.

- No Serviço de Convivência no Distrito do Quebra Coco palestra sobre o tema: “Diga Não ao Trabalho Infantil” juntamente com o “Grupo de teatro de Fantoches Semear” data ainda a definir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.