Buscar

Prefeitura reinicia obras de asfaltamento do Sol Nascente na próxima Quarta - Feira

Depois de uma reunião com diretores da Empresa Policom Engenharia, em que o prefeito de Sidrolândia exigiu comprometimento da empresa com o contrato licitado e seriedade e qualidade no trabalho a ser realizado foi anunciado o reinicio das obras do asfalto do Bairro Sol Nascente na próxima quarta feira dia 15 de abril.

A informação foi liberada no inicio da tarde de hoje, quinta feira pelo secretário de Governo Ilson Peres durante gravação do Programa Informativo Municipal que irá ao ar as 11:30 horas de sábado pela Radio Pindorama. A Policom vai asfaltar as seguintes ruas dentro do bairro, Santa Catarina, Professor Paulo Osmar, Domingos F. Silva, Dona Tutinha, Rosendo Guardiano, Sonia Hortenci, Luiz Bretan e vai concluir também o asfalto da Avenida Antero Lemes  trecho defronte ao Parque do Vacaria.

Segundo informou a imprensa o encarregado pela obra e representante da empresa, Nelson Trindade, o prazo de entrega do serviço ficou combinado entre 45 a 60 dependendo das condições climáticas. Nelson disse ainda que as obras só não foram concluídas por problemas enfrentados pela empresa com seu quadro de funcionários, ele afirmou que agora a situação é outra e por isso ele foi enviado para comandar os serviços até a entrega da obra.

A obra de pavimentação asfaltica do Sol Nascente esta parada desde 2011 e custou inicialmente 1 milhão de reais, a prefeitura municipal já pagou aproximadamente 100 mil reais. O Ministério das Cidades liberou até agora apenas 500 mil reais e tudo caminha para que a administração municipal pague os 400 mil restantes com dinheiro oriundo de recursos próprios do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.