Buscar

Prefeitura repassa patrulha mecanizada para Assentamento Vacaria

Na tarde desta terça-feira, 28, o Prefeito de Sidrolândia Ari Basso repassou o trator, o arado de 14 discos e a carreta com capacidade para transportar até quatro mil quilos para as 49 famílias do Assentamento Vacaria.

Os equipamentos foram entregues na segunda-feira dia, 27, na sede da Agraer pelo Governador André Puccinelli, este que é um convênio entre o Governo Federal, por intermédio da Sudeco, Governo do Estado e a Prefeitura de Sidrolândia.

O Assentamento Vacaria foi criado há pelo menos 16 anos e até ontem não havia recebido nenhum tipo de equipamento como estes entregues na tarde desta terça-feira. O Prefeito Ari Basso se disse muito contente com o desfecho da entrega da máquina e se disse orgulhoso por participar do evento de entrega.

O Presidente da Associação de Pequenos Produtores do Assentamento Vacaria, José Ângelo dos Santos, parabenizou à todos do assentamento pela conquista dos equipamentos e agradeceu o emprenho do Vereador Vadinho e do Prefeito Ari Basso por levarem o benefício para todos os assentados do Vacaria.

O Vereador Vadinho destacou a produção de leite que o assentamento produz e disse que foi justa a entrega do trator e dos implementos para aquele assentamento, “este assentamento é proporcionalmente o que mais produz leite, fico feliz por entregarmos estes equipamentos para vocês, por que sei que a produção de vocês deve aumentar com esta conquista”, finalizou.

Estiveram presentes na solenidade o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cezar Queiroz, a Secretária de Assistência Social, Joana Michalski, e o secretário de Obras, Antônio Galdino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.