Publicado em 29/05/2020 às 10:42, Atualizado em 29/05/2020 às 14:43

Prefeitura se reúne com Deputado Paulo Corrêa e Secretário de Governo Eduardo Riedel

Durante a visita o prefeito teve a garantia do início rápido da obra da Pavimentação Asfáltica do bairro Pindorama

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde de quinta-feira (28/05), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, estiveram na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, com o secretário Eduardo Riedel.

As autoridades trataram de diversos assuntos relevantes para a cidade, e no que tange obras públicas em execução e para início de execução, Projeto do Governo do Estado, com a garantia por parte do secretário, no atendimento em obras como pavimentação asfáltica da rua Dr. Costa Marques, que dá acesso ao Frigorífico Balbinos e o recapeamento de diversas ruas da cidade.

Durante a visita o prefeito teve a garantia do início rápido da obra da Pavimentação Asfáltica do bairro Pindorama. A obra já está licitada só falta a Ordem de Início dos Serviços, que está sob responsabilidade do Governo do Estado, tramitando na Agesul.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli agradeceu ao deputado, secretário e ao governador Reinaldo Azambuja pelo apoio a Gestão e as causas de Sidrolândia.

“Meu agradecimento especial pelo carinho das autoridades, pela gentileza, e espirito republicano que nos tratou, deixando o povo de Sidrolândia esperançoso e certo de ter um atendimento especial, uma vez que somos o sexto Município em número populacional e a sétima economia do Estado”, encerrou.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras