Buscar

Prefeitura vai fechar o Parque do Vacaria para recapeamento de pista de caminhada

A Fundação Municipal de Cultura anunciou na tarde de hoje, quarta feira 8 de abril a pista de caminhada do Parque Ecológico do Vacaria para obras de recapeamento da pista de caminhada que é usada por centenas de pessoas todos os dias.

A interdição do Parque acontecerá no dia 13 se estendendo até o dia 17 deste mês. A Empresa responsável pela obra prometeu recapear toda a pista em 5 dias quando será aplicado uma cama asfaltica com material especial próprio para esse tipo de pista o que facilitará ainda mais a caminhada dos usuários do Parque do Vacaria.

O presidente da Fundação de Cultura do município, Adilson Brito informa ainda que as atividades referente a Casa da Cultura continuarão normalmente com as aulas de violão acontecendo dentro do calendário e nos dias já de conhecimento de todos os alunos.

A Prefeitura Municipal agradece a compreensão de todos pelo transtorno causado pela interdição da pista e garante que tudo está sendo feito visando melhores condições e segurança para todos que a partir do dia 17 de abril poderão desfrutar de uma pista totalmente reformada e moderna para suas atividades físicas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.