Buscar

PREJUÍZO: No Bairro Jandaia, ladrões fazem uma verdadeira ‘mudança’ em residência 

Cerca elétrica derrubada, portão eletrônico tirado dos trilhos,dois televisores sendo um de 46 polegadas, aparelho de som com caixas e ate parabólica. Prejuízo incalculável.

O Agricultor F.G.T de 32 anos de idade, foi a vítima da vez da insegurança pública que vive o município de Sidrolândia.

Sua residência que fica localizada na Rua Espirito Santo no Bairro Jandaia, literalmente os bandidos fizeram uma “mudança” de seus pertences pessoais e de quase tudo que existia em sua residência neste inicio de semana.

A vítima,  que estava em viagem no fim de semana, ao chegar próximo a residência, percebeu que a cerca elétrica havia sido arrancada, portão elétrico fora dos trilhos bem como o motor danificado, ao entrar na casa o desespero ao perceber o tamanho prejuízo que havia sofrido. 

Os marginais levaram o Televisão da vítima de 46 polegadas, Aparelho de Som com as 4 caixas acústicas , DVD, Parabólica com aparelho receptor .

 A tristeza foi maior após a vítima chegar até a sala, de lá, outro televisor de 32 polegadas havia sido furtado, bem como 2 aparelhos de Notebook, ventilador, câmera fotográfica, HD externo e mais Pen Drives, deixando praticamente a casa “limpa”.

Policia Civil investiga o caso
Saiba Mais
  • Andando de bicicleta, mulher  tem bolsa furtada por dupla larápios em Sidrolândia
  • Empresa é arrombada e tem cofre levado por larápios em Sidrolândia
  • A CAMINHO DA ESCOLA: Adolescente de 15 anos de idade  quando levava 2 crianças á Escola Valério Carlos da Costa foi atacada por marginal em plena luz do dia - LEIAM
  • INSEGURANÇA:Larápios entram em residência levam de perfumes a panela de pressão
  • POLICIA: Larápios invadem residência no Jardim Alfa em Sidrolândia e deixam prejuízo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.