Buscar

Presidente da Câmara David Olindo se mostra insatisfeito como ‘Novo Secretariado’

Olindo queria que Prefeito na escolha de novo secretariado apontasse o rumo de seu governo a partir de 2017

(Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews)
Acredito na figura incorruptível de Ari Basso e na vontade que tem de efetuar o seu trabalho, serei seu parceiro e ajudarei o executivo no que for preciso
David Olindo

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, o Vereador David Moura de Olindo, se mostrou insatisfeito na escolha dos novos secretários por parte do executivo, pois segundo Olindo, o prefeito Ari Basso, nesta escolha,  já deveria ter mostrado como seria a sua “digital” para seu futuro governo.

O Prefeito Ari Basso, assumiu a cadeira do executivo com as promessas e apadrinhamentos de campanha, do ex prefeito Enelvo Felini, que foi eleito e depois cassado, e com as novas eleições, toda a cúpula que acompanhava Felini, sentou-se junto ao atual Prefeito, que como homem honesto que é, cumprirá ate dezembro o que foi prometido, não por ele, mas pelo grupo que o elegeu.

Na ótica de muitas pessoas e talvez de Olindo, é que findando o ultimo mandato da era “Felini”, Ari Basso sendo reeleito nas próximas eleições, uma nova leva de secretariados deveriam entrar no executivo, mas após a debandada para concorrer às eleições, o que foi chamado foram nomes conhecidos como é o caso de Alcione Martins, que assumiu a pasta da Secretaria de Obras após a saída de Antonio Galdino. Alcione Martins foi chefe de gabinete do ex prefeito Daltro Fiúza.

David não poupou críticas ao se referir a Secretaria de Desenvolvimento Rural, que disse que o maior serviço que efetuou nos últimos 3 anos, foi perder o direito do Departamento de Licenciamento Ambiental, e afirmou que a implantação da feira livre foi trabalho isolado da Vereadora Vilma Felini e Vereador Edvaldo dos Santos.

“A Secretaria de Desenvolvimento Rural só gastou dinheiro com passagem, gasolina e diárias” disse Olindo.

Mas o Presidente da Casa de Leis,  reafirmou que ajudará o prefeito Ari Basso no que estiver em seu alcance, pois acredita na sua figura incorruptível e na vontade que tem de efetuar o seu trabalho, e sempre que necessário for,  seu voto de desempate, será sempre favorável a Administração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.