Buscar

Presidente da Sanesul ganha título de cidadão sidrolandense e visita obras do tratamento de Esgoto.

Antes de receber o titulo de cidadão sidrolandense,  José Carlos Barbosa acompanhado pelos Vereadores Waldemar Acosta, Edno Ribas, Ilson Peres, e do supervisor local da empresa de saneamento, Marcelo Piel, O presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL), fez uma visita nas obras da Estação de Tratamento de Esgoto.

Com 90% das obras concluídas, Barbosa disse que  “Sinto-me feliz porque estamos concluindo esta etapa importante para Sidrolândia que trará grandes avanços na qualidade de vida das pessoas”,

Para o vereador e presidente da Câmara Ilson Peres de Souza (PSDB), na medida em que a cidade se desenvolve os serviços públicos tem de avançar na mesma velocidade. Nem sempre é possível haver este alinhamento linear entre ação e desenvolvimento, por esta razão, parabenizou o esforço e empenho de “Barbosinha” na condução dos trabalhos. (Foto: Jose Pereira)

Após a visita, o Presidente da Sanesul disse que 90% dos trabalhos da estação de esgoto já estão concluídas, e  daqui a alguns meses as redes da cidade estarão prontas e dará inicio o processo de captação, tratamento e a coleta de esgoto.

“Barbosinha” deu uma bela notícia aos moradores do Bairro São Bento, informou que através de um aditivo implantara o sistema em mais 240 ligações naquele bairro.

O empreendimento, no valor total de R$ 8,1 milhões de recursos próprios, abrange a construção de uma estação de tratamento de esgoto com capacidade de tratar 30 litros por segundo, 6 mil metros de coletor tronco, 21.884 metros de rede coletora de esgoto, 650 ligações intradomicilliares de esgoto e estação elevatória de esgoto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.