Buscar

Presidente do SINTED diz que Vereador foi Oportunista ao usar faixa Lula Livre em manifesto contra a reforma da previdência

Presidentes do SINTED e SIPREMS estiveram em uma rádio local para exercer Direito de Resposta a supostas ofensas do locutor

Cb image default
Divulgação 

Um fato que repercutiu após locutor de uma rádio local, ser contra a paralisação nacional dos professores, em protesto contra a Reforma da Previdência, e segundo os professores a classe ser ofendida pelo mesmo,foi concedido o direto de resposta a Presidente do SINTED Rosane Carvalho e também a professora Maristela S Ferreira atual Presidente SIPREMS, ambos os sindicatos filiados a FETEMS.

Com apenas pouco mais de 4 minutos como direito a resposta, ambas discordaram com as palavras proferidas pelo locutor, as mesmas alegaram que não teve conotação política alguma, apenas os “aproveitadores” como em outras manifestações, eles sempre “aparecem”.

Isso tudo foi após o Vereador Petista Jean Nazareth, levar a faixa para que o presidente condenado Lula, ostentar uma faixa “LULA LIVRE”.

A Professora Rosana Carvalho, disse que a atitude do Vereador Jean, ao colocar nas redes sociais uma foto, quando esteve presente na manifestação, oportunamente, dando destaque a uma faixa “LULA LIVRE” em referência ao preso condenado Luiz Inácio Lula da Silva, disse que “Só me entristece uma pessoa que não participou, não construiu, e nem ajudou a construir esse movimento, desse uma conotação pejorativa ao movimento, onde desviou o foco, gostaria que na mesma intensidade o vereador que causou a polêmica, trouxesse pessoas para informar como esta acontecendo à reforma da previdência, que usasse o “TAL PRESTÍGIO” dele para levar a informação, e não dar conotação pejorativa onde causou transtorno a nossa cidade.

Jean Nazareth (PT) foi condenado pela prática de ato de improbidade administrativa consistente na violação dos princípios da administração pública (art. 11, Lei 8429/92), o processo é referente ao período quando ele foi presidente no biênio 2011 e 2012, além de existir mais denúncias,  que também estão sendo devidamente investigadas pelo Ministério Público. 

Cb image default
Na pagina do Face do Sidrolandia News, com 13,690 pessoas alcançadas, os mais de 80 comentários (até o momento) a maioria foi reprovável a atitude "oportunista" do Vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.