Buscar

Presidente do Transporte Universitário mostra comprovantes de pagamentos e se diz tranquila sobre justiça

Dispensamos os serviços da  Seriema por um motivo justo porque entendíamos que era um entendimento dos acadêmicos por um serviço mal prestado

Nesta manhã de terça feira(16) o site SidrolandiaNews esteve com a Presidente da Associação dos Estudantes Campesinos, a Senhora Maria Nazareth onde a mesma explicou sobra uma matéria onde surgia uma possível ação que o empresário Edgar Cardoso, (proprietário da Seriema) iria procurar os meios judiciais contra a Associação por faltas de pagamentos, que daria um montante de R$ 445 mil ao empresário.

Com serenidade e munida de comprovantes de pagamentos a referida empresa através de transferências bancárias, notas de consertos dos ônibus, abastecimentos entre outros, Nazareth se diz tranquila e que conta com a mais pura transparência com as documentações da associação.  A revolta maior foi pelo fato do cancelamento do contrato de trabalho, motivado segundo Nazareth pelas ocorrências de boletins de trânsito, onde um motorista foi detido embriagado no posto da PRF, e ônibus desgovernado invadindo comercio local,  veículos quebrados e diversas reclamações dos próprios alunos.
Terreno onde deveria existir as instalações da SG Trasportes no Município de Aquidauana (Foto: Divulgação)

“Dispensamos os serviços da  Seriema por um motivo justo porque entedíamos que era um entendimento dos acadêmicos por um serviço mal prestado, casas de Sidrolândia invadidas por ônibus sem freio colocava em risco a vida dos acadêmicos”. Disse a Presidente.

Outro fator de extrema importância, é que a referida empresa não estava cumprindo com a Lei Municipal onde alega que serviços prestados no município tem que existir recolhimento dos impostos na raiz, e isso não estava acontecendo.

OUÇA A ENTREVISTA 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.