Buscar

Preso segundo envolvido em roubo seguido de morte em assentamento de Sidrolândia

Os assassinos descobriram que o idoso havia feito um empréstimo no banco e invadiu a casa dele em busca do dinheiro

Cb image default

Foi preso nessa sexta-feira (18) ao se apresentar na delegacia de Sidrolândia Fábio Rafael Nascimento. Ele é suspeito sendo o segundo envolvido no roubo seguido da morte do senhor Cipriano Correia, de 73 anos. 

O idoso foi encontrado morto e carbonizado no Assentamento Eldorado em Sidrolândia. 

O suspeito tem uma longa ficha criminal com diversas passagens por tráfico de drogas e chegou a ser condenado, mas conseguiu regressão para o semiaberto, obteve liberdade condicional em 2016, mas perdeu o benefício por não cumprir exigências, como se apresentar a cada 30 dias no Fórum local.

Fábio e Milton César da Silva cometeram junto o latrocínio que vitimo o senhor Cipriano. Segundo a polícia Milton é agressivo e se considera “matador” e se vangloriava entre os vizinhos pelo assassinato que havia cometido. 

O corpo de Cipriano foi encontrado por uma vizinha totalmente carbonizado, assassinado de maneira cruel, já que do corpo restava apenas parte de ossos em meio às cinzas.

Os assassinos descobriram que o idoso havia feito um empréstimo no banco e invadiu a casa dele em busca do dinheiro. Porém, ao descobrir que Cipriano não estava guardando a quantia em casa, os ladrões resolveram matá-lo e queimar o corpo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.