Buscar

Prestação de Contas da AUC-SIDRO e Prefeitura Municipal reuniu 600 universitários no Ginásio de Esporte neste domingo

(Foto: Cezar Dias )
(Foto: Cezar Dias )

A Comunidade Acadêmica de Sidrolândia compareceu em massa na manhã deste domingo, 20 de março, no encontro realizado pela Associação dos Universitários Campesinos de Sidrolândia - AUC-SIDRO, onde a entidade e a Prefeitura Municipal fizeram uma prestação de contas sobre os recursos publico que são investidos no Transporte Universitário do município levando e trazendo alunos e cursistas para as universidades de Campo Grande e Maracajú.

O ato de transparência mostrou aos universitários e seus familiares a preocupação do chefe do Executivo Municipal em oferecer ou oportunizar condições para que seus munícipes tenham acesso a educação em todos os níveis, por isso a importância de informar a comunidade de onde, quando e com quem foram investidos os recursos destinados para esse fim.

A reunião foi comandada pela presidente da AUC-SIDRO, Maria Nazaré que apresentou a prestação de contas do ano de 2015 e informou aos acadêmicos o orçamento previsto para 2016. Durante o evento foram entregues os cartões que será o passaporte do universitário para o uso do transporte. O Prefeito Ari Basso não pode participar do encontro em virtude de sua agenda e foi representado pela Secretária Municipal de Educação, Sônia Dal Pas Leite que agradeceu as mensagens de carinho dos universitários através de faixas e cartazes espalhados pelo Ginásio de Esportes com frases de agradecimento ao prefeito Ari Basso pelo seu comprometimento com a educação no município.

Participaram neste ato cerca de 600 pessoas entre universitários e familiares, o secretário de governo Daniel Alves, o secretário de esportes Gilmar Rodrigues e diretores e membros da AUC – SIDRO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.