Buscar

PRF captura camionete que tentou atropelar policiais em abordagem em Maracaju

O condutor ao ser levado a DEPOL, descobriu que havia um MP em aberto contra o mesmo por crime qualificado

Na noite desta segunda feira(14) equipe da PRF estava realizando fiscalização na BR060 KM430, rotatória de Maracaju, quando foi informada que tinha uma denúncia de um veículo HILUX de cor prata trafegando em alta velocidade e jogando veículos para fora da pista.

Quando a camionete se aproximou da barreira policial e foiu dada ordem de parada com lanternas e giroflex da viatura, o motorista acelerou e jogou o veículo para cima dos policiais que tiveram que se jogar no chão para não serem atropelados.

A Caminhonete HILUX de placa ATM 0572, empreendeu fuga sentido Sidrolândia, iniciando um acompanhamento tático com Giroflex e sirene acionados.

Ao chegar no perímetro urbano de Sidrolândia, a camionete HILUX transitava em alta velocidade no perímetro urbano de Sidrolândia, passando por cruzamentos perigosos e correndo o risco de atropelar pessoas que transitavam pelas vias, quando a em dado momento o condutor freou bruscamente, ocasionando que a viatura da PRF, veio a colidir em na traseira.

(Foto: Regis Pereira / SidrolandiaNews)

Após o choque, o condutor empreendeu fuga, mas a equipe de policiais conseguiu realizar a detenção do motorista e algema-lo.

O condutor foi identificado como D.P de 45 anos, alegando aos policiais que estava com CNH suspensa por perda apresentando então uma CNH vencida, mas, ao chegar na Delegacia de Policia, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Dentro da caminhonete foram encontrados vestígios de pasta base de cocaína, uma lata de refrigerante utilizada para fazer uso da droga e ainda uma borracha de soro de farmácia, possivelmente utilizada para injetar a droga.
A camionete ficou com a partt traseira avariada após a colisão com a viatura da PRF (Foto: Regis Pereira / Sidrolandia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.