Buscar

PRF da base de Sidrolândia prende em flagrante motorista dirigindo alcoolizado na BR 060

Sempre se posicionando em postos isolados ao longo da rodovia BR 060, as viaturas da PRF estão monitorando por radares e aplicando severas multas nos mais apressadinhos.

A Base da PRF de Sidrolândia esta apertando o cerco contra as infrações de trânsito ocorridas na BR 060, principalmente no trecho de Sidrolândia a Campo Grande e vice versa.

Na manhã de ontem, os Policiais abordaram  uma caminhonete F250 de Placas HSC 1213 conduzida pelo Senhor M.G.S de 40 anos.

Como o condutor apresentava sinais de embriaguez, tais como odor etílico e olhos vermelhos, foi convidado a realizar o teste do bafômetro para verificar a existência de álcool em seu organismo.

Após o teste foi constatada a quantidade de 0,69 Miligramas de Álcool por litro de ar expelido pelos pulmões de M.G.S, sendo que desde o mês de  janeiro de 2013 a justiça estabeleceu que, no caso do teste do bafômetro, o limite para que o condutor não seja multado ou detido  é de 0,05 miligramas.

Diante dos fatos foi-lhe dada voz de prisão pelo crime de transito previsto no art. 306 da lei n 9503/97, e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.