Buscar

PRF de Sidrolândia prende veículo roubado e adulterado na tarde de Terça - Feira (17)

os bancos do interior do veículo estavam removidos, com exceção do acento do motorista. 

A Polícia Rodoviária Federal por volta das 17:00hs, desta terça-feira (17), em sua base operacional em Sidrolândia, abordou um veículo Chevrolet, modelo Cobalt 1.8 LT onde verificou se tratar de veículo adulterado.

 

As placas aparentes ONQ-5415/GO, era conduzido por Rogério Almeida Carvalho de 47 anos.

Quando na abordagem foi solicitado ao motorista a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veículo, os policiais notaram que o mesmo apresentava nervosismo, e que os bancos do interior do veículo estavam removidos, com exceção do acento do motorista e que havia um rádio de comunicação, modelo FT-1900R.

Como a viagem pareceu suspeita aos policiais, iniciou-se averiguação mais minuciosa da procedência do carro.

Os policiais constataram que o veículo estava com sinais de chassi adulterado, também ficou comprovado que as placas verdadeiras eram JKK-8017, de Brasília – Distrito Federal.

De posse da verdadeira identificação do veículo, os policiais constataram ser produto de roubo ocorrido em 21 de novembro de 2014, em Brasília (DF). Questionado sobre a procedência do automóvel, o condutor alegou que tomou emprestado de um amigo conhecido por Marcos na cidade de Mineiros, o qual conhecia a cerca de 4 anos. Mas não soube explicar o endereço do mesmo e o número do telefone. 

Rogério contou aos policiais que é dono de um camelo em Goiânia e que viajava à Pedro Juan Caballero (PY), para comprar brinquedos, razão pela qual os bancos foram removidos. Foi dada a voz de prisão em flagrante e o altor encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Foi lavrado boletim de ocorrência por receptação e adulteração de produto roubado. A pena para esses casos pode chegar a 10 anos de prisão.

Figurinha carimbada

Rogério Almeida Carvalho, foi preso dirigindo um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai na rodovia BR-060 na base operacional da PRF em Jaraguari, distante 43 km de Campo Grande em julho de 2014.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.