Buscar

Professora sofre furto em residência e se depara com mais objetos prontos para o furto

A irmã da vítima sofreu um furto em sua residência a 10 dias atrás  e perdeu DVD, notebook, roteador de rede sem fio, sanduicheira e ventilador

Saiba Mais
  • Igreja Batista Ágape sofre prejuízo de 2 mil reais cometido por larápios em Sidrolândia
  • VIROU MODA: Outro garoto de 14 anos tem celular roubado a caminho da Igreja Matriz
  • Com passagem por tráfico drogas e duas tentativas de homicídio menor é apreendido com arma de fogo
  • Homem sofre agressão, tem carro roubado com pertences, ladrão diz que foi momento de fraqueza e devolve tudo

Por muita sorte a Professora a Senhora Lucimari Cardoso de 37 anos, moradora da Rua Rui Barbosa no Bairro São Bento em Sidrolândia,  não sofreu um enorme prejuízo,  motivo do sofrimento que sofre a população devida a falta de segurança pública.

Recém-chegada no município para trabalhar como professora em uma escola municipal, ao chegar em sua residência por volta das 17h00 de ontem(19) a vítima percebeu que seus objetos como computador, DVD,  estavam arrumados para serem levados pelo larápio.

Foram furtados roupas e produtos alimentícios  e possivelmente o ladrão retornaria para levar o restante do material, senão fosse a vítima chegar na residência.

A irmã da vítima que sofreu um furto em sua residência a 10 dias atrás  e perdeu DVD, notebook, roteador de rede sem fio, sanduicheira e ventilador reconheceu algumas roupas abandonadas pelo larápio no momento da fuga, e as reconheceu como sendo de um tal de “Henrique”, um rapaz de pele negra e 1,60m de altura.

Até o fechamento desta matéria nada havia sido encontrado e ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.