Buscar

Programa Segundo Tempo contrata monitores em Sidrolândia

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Monitor de Atividades do Programa Segundo Tempo

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de Monitor de Atividades do Programa Segundo Tempo. São duas vagas para Monitor de Atividades, uma para o Polo do Distrito de Quebra Coco e outra para o Polo do Assentamento São Pedro, para nível médio ou superior incompleto. A remuneração é de R$ 450,00, sendo carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 28 e 31 de Janeiro de 2014, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, na cidade de Sidrolândia, que fica na Rua Evaristo Roberto Ferreira S/N, bairro São Bento, anexo ao Estádio Municipal Sotéro Zárate.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar:

Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo I, publicada no Diário Oficial dos Município ou também preenchida na Sede da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, acompanhada de uma copia da carteira de identidade ou comprovação de matrícula acadêmica no curso de Educação Física;

Currículo, conforme modelo constante do anexo II, publicada no Diário Oficial dos Município ou preenchida na Sede da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer acompanhado das copias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais, declarado no anexo II.

Qualificação Profissional: nomes dos eventos, cursos avulsos ou seminários que participou, informando duração e períodos de realização dos últimos 2 (dois) anos; Experiência Profissional: identificando o empregador ou entidade onde trabalhou e período (s) em que exerceu as funções informadas.

(Foto: Ralph Barbosa / Noticidade.com)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.