Publicado em 11/09/2013 às 09:29, Atualizado em 26/10/2016 às 08:16

Promotora Drª Daniela Borghetti fala do colega e amigo Juiz Dr Marcelo Ivo de Oliveira

Sendo o primeiro juiz  com que a promotora trabalhou, a mesma falou emocionada  do colega com orgulho de ser o seu primeiro Juiz

Jose Pereira, SidrolândiaNews

Tomando o  cuidado para não ser excessiva na bajulação, a promotora Daniele Borghetti Zampieri de Oliveira, disse que o Dr Marcelo foi o primeiro juiz que a mesma trabalhou, quando há sete anos atrás qundo passou no concurso e que após muitas horas e anos de biblioteca e três  dias treinando em Campo Grande, foi designada para ser a Promotora de Sidrolândia.

Segundo a Promotora Drª Daniele, quando chegou à cidade, encontrou o então Juiz Marcelo Ivo de Oliveira,  e apenas em duas palavras resumiu a recepção e o que o identificou em todo o período em que esteve compartilhando os deveres judiciários com Dr  Marcelo. ”Humildade e Serenidade “.

Daniele ainda ressaltou que Campo Grande receberá um juiz digno, fica sentida que ele se vai, mas ao mesmo momento  feliz pelo ex colega de casa,  pois agora conviverá mais com a sua esposa Andréia e os filhos que já moram em Campo Grande, pois o ambiente familiar ajuda no equilíbrio funcional.

“Saudações de todo o ministério público, mas em especial da promotora que a primeira vez que entrou em uma sala para realizar uma audiência teve a sorte de encontrar um juiz calmo, sereno e que soubesse tratar alguém que nunca tinha sido promotora, apenas uma estudante de biblioteca que advogou muito pouco e que não tinha nenhuma experiência” finalizou emocionada a promotora.

"Campo Grande receberá um juiz digno, fico sentida que ele se vai, mas ao mesmo momento feliz pois agora conviverá mais com a sua esposa Andréia e os seus filhos" (Foto: Greice Batista)
Duas palavras definem Dr Marcelo - HUMILDADE E SERENIDADE
Drª Daniele Borghetti