Publicado em 17/10/2013 às 22:49, Atualizado em 26/10/2016 às 08:27

PSDB em reunião  consegue sessenta e nove novas filiações partidárias

esta noite de  quinta-feira(17) membros do PSDB se reúnem para novas filiações

José Pereira, SidrolândiaNews

O Presidente do PSDB Municipal Moacir Hernandes na reunião realizada nesta noite de quinta-feira(17) disse que a reunião era de casa e que esta todo mês se reunindo com a executiva desde quando assumiu a Presidência em maio de 2013, para conversar, analisar e discutir idéias.

O Presidente em um breve relato , afirmou que não era justificativa para esclarecer as desfiliações de membros importantes, (Vereador Dr Mauricio  e Marcos Roberto,) mas veemente afirmou que nunca se fechou ao diálogo e desejou boa sorte solicitando que não gostaria de tê-los como oposição ao Governo do Prefeito Ari Basso (PSDB), mas se isso ocorrer o PSDB estará sempre aberto ao diálogo, e quem não gostaria de ofensas por parte dos ex colegas.

Com  novas sessenta e nove filiações  o PSDB de Sidrolândia é hoje o partido que existe o maior número de filiados a nível municipal, com cerca de 1.500 membros.

O Prefeito Ari Basso (PSDB) disse que o que já foi feito em sua gestão é pouco, mas com muito capricho, “Sidrolândia é grande tem muita coisa que estava abandonada, e ainda se tem muita coisa para fazer”, disse o Prefeito.

Basso ainda agradeceu ao ex Prefeito Enelvo Felini  que é o atual secretario geral da Executiva Estadual doPSDB, por sua ajuda e participação com seu conhecimento e também ao Presidente Moacir Hernandes.

Em relação aos vereadores, o Prefeito Ari Basso disse que não da para entender, um dia estão todos com o Prefeito outro dia a metade, e em relação aos desfilados (Marcos e Dr Mauricio)  vai esperar um pouco eles se acomodarem, mas em breve terá uma conversa para quando precisar estarem juntos.