Buscar

Puccinelli recebe Miss MS e declara apoio à representante da beleza estadual durante concurso Miss Brasil

O Miss Brasil será realizado no dia 28 de setembro, no Minascentro, em Belo Horizonte (MG). O evento terá transmissão exclusiva da Band, para todo o País.

(Foto: Rachid Waqued)
(Foto: Rachid Waqued)
(Foto: Rachid Waqued)

A atual Miss Mato Grosso do Sul, Patrícia Machry, esteve na manhã desta quarta-feira (11) reunida com o governador André Puccinelli na governadoria para buscar apoio para a competição de Miss Brasil, que acontece no dia 28 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Cada candidata precisa apresentar à produção do Concurso de Miss Brasil, uma foto tirada junto com o chefe do Executivo do seu Estado.

        A representante da beleza sul-mato-grossense, que tem 20 anos, é natural de Sidrolândia e estuda fisioterapia, pediu ainda ao governador Puccinelli o apoio do estado na divulgação do concurso para que o nome do Estado de Mato Grosso do Sul seja levado a um dos concursos de beleza mais tradicionais do mundo. “Quero representar meu povo para o País, mostrar ao Brasil que somos guerreiros e ao mesmo tempo simples. Sou privilegiada por contar com o apoio do governador, que me recebeu de braços abertos”, reforçou.

Sobre a emoção de levar o nome do estado a um concurso com tanta representatividade, Patrícia descreve o momento com alegria. “Meu coração anda a mil por hora. Este é um sonho de criança para o qual venho me preparando a vida toda e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou a jovem.

  Votação

  O concurso Miss Brasil vai contar com a ajuda dos internautas para eleger uma das 15 semifinalistas na noite mais glamourosa de 2013. São 27 candidatas, representantes dos 26 Estados brasileiros e Distrito Federal, que concorrem ao título de mulher mais bela do Brasil e a vencedora garante a chance de representar o País no Miss Universo. É possível votar várias vezes até o dia do concurso. A votação será encerrada durante a transmissão do evento.

  Para votar na representante de Mato Grosso do Sul, Patrícia Machry, clique aqui.

Saiba Mais
  • Miss MS 2013, Patrícia Machry, recebe homenagem dos vereadores 
  • Patricia a Miss MS confessa que um do seus trajes será em referência ao trabalho do Pai

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.