Buscar

Tia Sô Mini delícias instala sua 43º unidade em Sidrolândia

Rede de franquias investe em expansão no centro-oeste do país.

Cb image default
A loja Tia Sô Mini Delícias, será inaugurada no próximo dia 25 de outubro, e fica localizada na Rua João Márcio Ferreira, nº 10 (logo após os trilhos). Foto: Greice Batista / SidrolandiaNews

Desta vez, a loja especializada em mini salgados e churros está sendo instalada em Sidrolândia, considera como polo agropecuário. Está será a 43º unidade da rede, que ainda possui lojas em São Paulo e Minas Gerais.

O que chamou a atenção da empresa, que procurou Sidrolândia, foi os dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising, pois o centro-oeste do país apresentou crescimento expressivo no número de unidades no franchising, o que reforça a estratégia de expansão da Tia Sô Mini delícias no Estado. “Existe uma forte tendência da interiorização das redes de franquias pelo país, por isso a Tia Sô Franchising se prepara para atender a demanda da região, já traçando rotas viáveis para nossa logística e, assim oferecer um serviço de qualidade da fábrica ao consumidor final”, explica a sócia proprietária da rede, Solange Belentani.

Pensando no futuro, o gerente de fábrica João Gustavo Pegoraro de Lara decidiu investir em no negócio próprio. Conheceu uma das unidades da franquia e decidiu investir. “A franquia é estabelecida, oferece produtos de qualidade e que têm ótima aceitação no mercado”, conta. O valor do investimento e a rentabilidade do negócio foram determinantes na hora de fechar o negócio. O valor inicial do investimento foi de R$ 65 mil, já com as taxas de franquia. “Somos empreendedores de primeira viagem. Precisávamos de um negócio de fácil gestão e baixo investimento. Encontramos isso da Tia Sô”, conclui.

Com uma loja de 40 metros quadrados, localizada no centro de Sidrolândia, Gustavo espera faturar em média R$ 50 mil por mês. A unidade que comercializa mini salgados e churros a preços populares ficará aberta de segunda a sábado, das 9 às 20 horas.

A loja Tia Sô Mini Delícias, será inaugurada no próximo dia 25 de outubro, e fica localizada na Rua João Márcio Ferreira, nº 10 (logo após os trilhos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.