Buscar

Residência  no Diva Nantes entra em chamas e corpo de bombeiros da capital é acionado

A residência localizada na Rua Prudente de Moraes entrou em chamas neste final de semana.

A cozinha ficou destruída e por muita sorte e ajuda dos vizinhos as chamas não se alastraram para o restante da residência (Foto: Diovane dos Santos)
No desespero Daiana se feriu ao tentar conter as chamas em sua residência (Foto: Diovane dos Santos)

A residência da Senhora Carla Daiana Machado de Lima de 32 anos, localizada na Rua Prudente de Moraes entrou em chamas neste final de semana.

No sábado (01) a Senhora Carla Daiana  estava fritando salgados para uma ação beneficente, quando em dado momento se ausentou por alguns instantes e ao retornar  percebeu que tinha ocorrido um principio de incêndio em sua cozinha e o  fogo já estava se alastrando para o teto e estava tomando conta de seu fogão.

Desesperada, Daiana  pediu socorro  ao seu tio que é funcionário público e conhece o motorista do caminhão pipa da Prefeitura  e tem o telefone do responsável,  mas sem saber o motivo não conseguiu contato.

Segundo a vítima a mesma pediu socorro então a Policia Militar via 190 que também não conseguiu entrar  em contato com o caminhão pipa, então  resolveu acionar  o  Corpo de Bombeiros de Campo Grande.

Quando a guarnição do corpo de bombeiros chegou  ao local,  as chamas já haviam sido controladas pelos vizinhos, mesmo assim a cozinha da residência ficou totalmente destruída.

A  Prefeitura Municipal disponibiliza o caminhão pipa para ficar a disposição da população para conter os princípios de incêndio até que seja instalada a Guarnição do Corpo de Bombeiros em Sidrolândia, mas neste caso em específico o mesmo não foi localizado nem pela vítima e tão pouco pelos vizinhos ou Policia Militar.

Saiba Mais
  • PM arromba residência,  impede incêndio,  e salva vítima de morte por asfixia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.