Buscar

Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para Estagiários é Publicado em Sidrolândia

Os candidatos foram avaliados e classificados de acordo com o nível de escolaridade e área de ensino.

Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 11 de março, o Diário Oficial trouxe a tão aguardada publicação do resultado final do processo seletivo simplificado promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), destinado à seleção de estagiários para atuação nas diversas repartições da Prefeitura de Sidrolândia.

Os candidatos foram avaliados e classificados de acordo com o nível de escolaridade (Médio, Técnico ou Superior) e área de ensino. A ordem de classificação foi rigorosamente respeitada, e os aprovados neste processo passam a compor um cadastro de reserva, estando aptos a serem convocados conforme a demanda e necessidade do Município.

É importante ressaltar que o processo de seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura de Sidrolândia. Esta medida visa assegurar a continuidade e a eficiência das atividades desempenhadas pelos estagiários dentro da administração municipal.

A seleção de estagiários é uma importante estratégia para proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional aos estudantes, além de contribuir para a formação de uma mão de obra qualificada e comprometida com o serviço público.

Com a divulgação do resultado final, os candidatos aprovados podem agora aguardar a convocação, que ocorrerá de acordo com a demanda das repartições municipais, garantindo assim a eficiência e a excelência nos serviços prestados à comunidade de Sidrolândia.

Clique e confira: Aprovados
baixar
Clique e confira: Reprovados
baixar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.