Buscar

Rogério Menezes é reeleito Presidente do Sindicato Rural com 96% de aprovação

Rogério Menezes ficará mais três anos na Presidência do Sindicato Rural de Sidrolândia.

Cb image default
Foto: Noticidade

Foi confirmada na tarde desta sexta-feira (02), a reeleição do Produtor Rural Rogério Menezes, para ocupar por mais três anos a Presidência do Sindicato Rural de Sidrolândia.

Na ocasião, Rogério que também é o 2º tesoureiro da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), recebeu 59 votos de um total de 61 votantes, correspondendo à aprovação de 96,72% dos sócios do Sindicato.

Rogério disputou a reeleição em chapa única, isso porque entre cerca de 95 produtores aptos a votar ninguém se opôs a ele. Certamente por entender que seu mandato foi extremamente positivo atendendo e representando a classe diretamente.

O presidente foi reeleito com a mesma chapa a frente do Sindicato Rural, sendo: Presidente- Rogerio de Menezes; 1º vice-presidente Evaldo de Oliveira Freitas Júnior; 2º vice será Cleber Coldebella; Paulo Stefanello será 1º secretário; Marcelo da Costa Nogueira (2º secretário); Felix Bernart 1º tesoureiro e Olavo José Straub, 2º tesoureiro.

Rogério Menezes foi um dos presidentes que mais se destacou a frente do Sindicato e garante que isso só foi possível graças ao trabalho competente de toda a diretoria e da equipe do Sindicato, além é claro da participação efetiva dos produtores do município junto à instituição.

A ótima organização da Expo Sidrolândia nos últimos anos também é outro destaque para o sucesso desta chapa que elevou o nível da feira que agora traz shows nacionais para Sidrolândia, um pedido antigo da comunidade que foi atendido, por meio do esforço do Sindicato Rural e dos produtores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.