Buscar

S.I.G da Policia Civil prende mãe e filho e desmantela boca de fumo no Bairro Cascatinha

Investigadores encontraram no quarto da mãe e do filho pasta base, maconha e moedas. O filho assumiu o tráfico

Cb image default
Foto: SidrolandiaNews

Os investigadores do SIG – Serviço de Investigação Geral da Policia Civil de Sidrolândia, após uma denúncia anônima, que na Rua João Marcio Terra na altura do Bairro Cascatinha, uma residência estaria praticando venda de entorpecente, caracterizando uma “Boca de Fumo”.

Policiais se dirigiram até o local e ao conversarem com a moradora identificada como C. S. C de 38 anos, a mesma permitiu a entrada dos policiais, que de pronto a informaram que se tratava de uma denúncia que a sua residência era utilizada para o tráfico de drogas, e logo no quarto da proprietária foi encontrado pedras de pasta base de cocaína.

Os investigadores se dirigiram para o quarto do filho da proprietária do imóvel, e em um recipiente com várias moedas, também continha uma pedra de pasta base e uma porção de maconha.

Pelo lado de fora da residência, foram encontradas 4 porções de maconha em um quartinho e ainda mais 3 celulares e 1 tablet sem comprovação de origem lícita.

O filho da proprietária Weverson da Silva Bento de 19 anos, confessou aos investigadores que a droga era de sua propriedade e que praticava a venda de entorpecentes no local, sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão, foi preso em flagrante, e conduzido juntamente com a mãe para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. 

O filho assumiu a “bronca” e somente ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.